O TEU CAMINHO PARA O SUCESSO!


SUCESSO

No artigo de hoje, venho partilhar contigo, algumas dicas de como encontrares o teu próprio caminho para o #sucesso. Comecemos por recordar as resoluções de ano novo, que a maioria de nós, faz no início de cada ano. Planos, objetivos e metas com o desejo do maior sucesso começam logo, por sair “forjados”, nas primeiras semanas. Na verdade, estas resoluções vão-se por água abaixo, porque desistimos de planear e de criar uma rotina, um compromisso em nos obrigarmos a nós mesmos, a cumprir com o que definimos. Já aconteceu contigo?

Muitos de nós acreditamos numa fórmula para o sucesso, formada em alguns elementos fundamentais, tais como: tirar uma licenciatura, constituir uma família, ter um emprego estável. Ora, muitas vezes mesmo tendo alcançado estes elementos fundamentais, verificamos que mesmo assim, existem algo em falta para nos sentirmos realizados ou bem-sucedidos.

Em 2012, criei o meu próprio negócio na área da moda e beleza, e dei por mim a pensar, numa fórmula para o sucesso. A verdade, é que somos nós mesmos que a temos que criar e alimentar!

Partilho contigo, 4 dicas para que possas criar o teu próprio caminho para o sucesso:

ARRISCA, PLANEIA E TERÁS SUCESSO! 

É importante que percebas que és tu, quem cria uma fórmula para o sucesso. Arrisca, planeia e encontra a fórmula para seres feliz e bem-sucedida/o. Quem escreve a nossa história, somos nós mesmos.

TU, ÉS ÚNICA/O!

Hoje, mais do que nunca, é urgente que deixes de viver a tua felicidade e sucesso, somente para agradar os outros. Descobre por ti mesma/o, quais os teus principais talentos e paixões e vai em busca dos teus sonhos e do que te faz feliz.

FAZ O QUE MAIS GOSTAS!

Quer seja no âmbito profissional ou pessoal, o importante é que procures fazer actividades e coisas que te façam feliz, que te preencham enquanto pessoa e profissional, independentemente do ramo de atividade. Qualquer que seja a escolha, torna-a uma rotina (diária, semanal, quinzenal ou mensal), é imprescindível que dediques um momento a ti mesma/o.

PARTILHA EXPERIÊNCIAS e IDEIAS!

Sabes aqueles momentos inesquecíveis, ao sermos reconhecidos por algo que fizemos? Valoriza as pessoas que convivem contigo diariamente. Os outros têm sempre algo novo a ensinar-nos, devemos ser-lhes gratos por isso. Uma crítica, um conselho, uma palavra de conforto, mesmo que diferente da nossa forma de ver as coisas, ajudar-nos-á com certeza, a crescermos enquanto pessoas de sucesso.

Espero que estas quatro dicas tenham sido positivas para ti. Tens alguma outra dica, que queiras partilhar connosco? Comenta abaixo e dá-nos a tua opinião.

Também podes gostar de 7 boas razões para ser empreendedor de sucesso Oriflame.

um grande xi!

Precisas de ajuda, ou tens dúvidas sobre a Oriflame? Adiciona-me como amigo no facebook e conta com a minha ajuda e experiência!

logo

💡 Ajuda-me a PARTILHAR este artigo, ele pode ajudar alguém que conheces. Beijo&Abraço MVaidoso.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.