PEQUENAS CONQUISTAS!


BPORTUGAL1

Olá meus queridos leitores e seguidores, bem dispostos?

Hoje venho partilhar convosco, uma novidade que me deixou de coração cheio de alegria, de imensa gratidão e satisfação. A novidade chegou dos Blogs Portugal, há três dias atrás, o nosso blogue subiu 159 posições no ranking da categoria #Beleza, não é fantástico?

É a prova de que quando fazemos algo com amor, dedicação, paixão e determinação, as pequenas conquistas conduzem-nos ao sucesso.

BPORTUGAL

Estou imensamente grato, com este projecto, o nosso projecto. Um blogue, onde falo do que gosto e me apaixona e fascina, onde partilho dicas de beleza. Feito com paixão para mim, para ti, para todos nós que acreditamos em sonhos. Para quem ambiciona mais e melhor para as nossas vidas e para os que mais gostamos, na prática … para quem não receia em virar a página e seguir em frente.

 

Obrigado igualmente aos meus queridos Parceiros de Sucesso:

Juntos estamos em perfeita sintonia para oferecermos o melhor aos nossos queridos clientes, leitores e seguidores. #JuntosSomosMaisFortes.

um grande xi até breve!

Queres receber novidades, dicas de beleza e tutoriais? Subscreve a minha LISTA VIP! Precisas de ajuda, ou tens dúvidas sobre a Oriflame? Adiciona-me como amigo no facebook e conta com a minha ajuda e experiência!

logo

💡 Ajuda-me a PARTILHAR este artigo, ele pode ajudar alguém que conheces. Beijo&Abraço MVaidoso.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.