5 BLOGUES MASCULINOS QUE SIGO!


5bloguesm.jpg

Olá +vaidoso‘s

Quem é que vos vos disse que os blogues são só para mulheres? Quem vos disse isso, enganou-te muito bem! 😉

Os tempos estão em constante mudança e pela blogosfera, vamos encontrando um ou outro homem aventureiro a mostrar o seu trabalho e a sua paixão.

Hoje venho falar-te de 5 blogues masculinos que sigo e onde também vou buscar inspiração. Eles têm feito um trabalho notável nos seus blogues e merecem ser reconhecidos, vistos e conhecidos pelos demais. Recentemente, criei um grupo no facebook BLOGUES MASCULINOS PORTUGUESES que visa, juntar a maior comunidade de bloggers masculinos portugueses. Se ainda não aderiste, este é o momento, clica aqui.

O primeiro blogue masculino “Pinguim sem Asas” que estou a seguir, é o do Ricardo Rodrigues, é farmacêutico e especializado em Dermatologia. Os artigos deste blogue prendem-se com tratamentos e cuidados da pele, com principal enfoque, no mundo masculino e o mesmo afirma “Rapazes, cuidem do vosso rosto, cuidem da vossa imagem. Não sejam desleixados nem se descuidem!”, que excelente conselho!

PSA

Fonte imagem: “O Pinguim sem Asas”

O segundo blogue masculino que sigo com alguma frequência é o “Homem sem Blogue” que podes conhecê-lo aqui. Os seus artigos são excelentes e que gosto de “deambular” neste blogue.

HSB.png

Fonte imagem: “Homem sem Blogue”

O terceiro blogue masculino que sigo diariamente é “O Rapaz Da Poupa” do André, estudante de Humanidades. Confessa “Sou apaixonado por o meu blog, e neste momento já não vivo sem ele!” No blogue podemos encontrar assuntos de tudo um pouco! Desde a moda, música, viagens, o mundo da internet, acontecimentos da actualidade e muito mais faz deste blogue um dos meus favoritos.

RP

Fonte imagem: “O Rapaz Da Poupa”

O quarto blogue masculino que é uma verdadeira inspiração e, que vos vou falar a seguir, é o “Pieces Of Me” do Miguel Gouveia. Diariamente, vamos sendo surpreendidos com imensas dicas e outfit’s fantásticos. Não percam!

POM

Fonte imagem: “Pieces Of Me”

Por fim, o quinto blogue masculino que tenho vindo a acompanhar ultimamente, é o “The World Seen By Us” escrito pelo José Pinheiro e Anne Guedes. Visita-o também e vê o que por aqui se escreve.

TW0

Fonte da imagem: “The World Seen By Us”

Espero que tenham gostado dos cinco blogues masculinos que sigo e me inspiro e espero que eles sejam também, para ti, uma fonte de inspiração.

→Artigo inspirado no Zaask Blogue.

Acompanha o +vaidoso no facebook e, faz parte do grupo BLOGUES MASCULINOS PORTUGUESES. E, se quiseres, candidata-te à TAG- PRÓXIMA PARAGEM “A MINHA CIDADE“, muito em breve, aqui no blogue.

Beijos e abraços do +vaidoso.

 

7 thoughts on “5 BLOGUES MASCULINOS QUE SIGO!

    • Obrigado @studiopsite pelo comentário! São apenas cinco de alguns outros que sigo! Concordo, somos poucos mas bons e é pena que não exista (pelo menos desconheço) uma “comunidade” de blogues masculinos! Abraço.

      Gostar

💡 Ajuda-me a PARTILHAR este artigo, ele pode ajudar alguém que conheces. Beijo&Abraço MVaidoso.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.