PORQUE CRIEI O BLOGUE #MVAIDOSO?


A4

Olá mvaidoso‘s

Hoje venho contar-te a história do mvaidoso!

Eu tenho blogues desde 2012, todos eles ligados ao negócio e à marca que represento que é a Oriflame. Iniciei-me na blogosfera para falar sobre a marca, sobre os produtos e também sobre o trabalho da minha equipa, que lidero.

Certamente, que já se aperceberam que iniciei este blogue com o nome By ORINEVES. Ele seria na verdade, mais um blogue, onde pretendia divulgar a marca e também as minhas parcerias de sucesso, que com bastante orgulho, tenho desenvolvido com as minhas parceiras e que podes conhecê-las aqui e, caso queiras tornar-te meu/minha parceiro(a) podes fazê-lo aqui.

De Março para cá, tenho vindo a interessar-me mais pela blogosfera. Tenho integrado grupos no facebook sobre o tema, Tenho conhecidos bloggers fantásticos que têm sido uma verdadeira fonte de inspiração. Tudo isto, levou-me a abrir horizontes e procurar tornar um novo rumo no blogue. Literalmente, “matei” a minha cabeça a pensar no que quero para o blogue e que nome atribuir-lhe. E bingo, chegou o mvaidoso! Gostam do nome? Qual a vossa opinião acerca do meu blogue?

JNO9

MAS AFINAL, PORQUÊ O +VAIDOSO?

Eu, considero-me um pouco vaidoso. E afinal, quem é que se ama a si mesmo, que não seja (um pouco) vaidoso(a)? E foi por aqui, que surgiu o nome do blogue. Ele está ainda a numa fase inicial de “reestruturação”. Com a vossa ajuda, comentários, críticas e sugestões sei que vou conseguir alcançar os meus objetivos, tal e qual, como o idealizo … um blogue lifestyle! Quero partilhar convosco imensas dicas de beleza e não só, diy’s, beleza e moda. Desejo na verdade, que o +vaidoso seja um mix, quer para todo o público feminino e masculino. O que acham da ideia?

Isto só é possível, graças à vossa dedicação, inspiração e paixão, que dia após dia, vou “colhendo”.

Em breve, irá surgir aqui no blogue um novo projecto que vos falei aqui e que estamos a recolher as candidaturas. Se ainda não o fizeste, esta é a altura perfeita para o fazeres. Todos nós, vamos poder mostrar ao mundo, a tamanha beleza do nosso Portugal. Aceitas o desafio? 

Espero que tenhas gostado dos motivos que me levaram a criar o blogue +vaidoso da blogosfera, que é ainda, um bebezinho! 😉
Segue-nos no facebook e instagram e partilha com os teus amigos.

Beijos e Abraços do +vaidoso.

Anúncios

2 comentários sobre “PORQUE CRIEI O BLOGUE #MVAIDOSO?

Olá, gostaste deste artigo? Deixa-nos o teu comentário, é importante para nós!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s