5 EXERCÍCIOS FÍSICOS PARA AS FÉRIAS!


TOP1

Olá mvaidoso‘s, como correu o vosso dia?

Já te livraste das rotinas diárias e iniciaste um estilo de vida extravagante? Falo-te obviamente, das férias … sim, momentos de pura descontracção. Por aqui, esse momento vai chegar na última quinzena de Setembro! Estejas de férias ou não, os treinos e o exercício físico são sempre uma forma de te “livrares” do caos e stress do dia-a-dia, por isso, trago-te cinco exercícios físicos perfeitos para relaxares e cuidares mais de ti, da tua saúde e do teu corpo. Um “corpinho danoninho” 😉  não se consegue da noite para o dia, certo?

WODS (Work Out of the Day- TREINO DO DIA): Um “WOD” envolve um conjunto de exercícios físicos que deverás complementar num curto período de tempo. Por isso, podes ter um treino fantástico sem passar horas no ginásio. Podes encontrar apps e vídeos no YouTube para seguires e testares os teus limites!

DESPORTO NA PRAIA: Exercício físico e bronzeado, duas combinações perfeitas! Podes fazer exercício físico na praia enquanto te bronzeias, ao mesmo tempo. Desde desportos de praia clássicos, tais como voleibol ou raquetes são superdivertidos, como ao mesmo tempo, trabalhas os músculos das pernas, dada a resistência da areia. Mas atenção, muita atenção … não te esqueças de usar e abusar do protector solar, óculos de sol e chapéu. Descobre aqui o meu protector solar do momento! Também podes gostar dos Essenciais de Cuidados de Rosto Para Eles.

 

vol

Fonte imagem: oriflame.pt.

CAMINHADA: Esta é (e sempre será) a oportunidade de libertares o teu lado mais aventureiro e explorar um novo cenário, andar a pé. Sabias que consegues queimar em média 200 calorias por hora? Por isso, não subestimes o poder da caminhada!

NATAÇÃO: A natação é uma actividade perfeita para os dias quentes. Para além de te permitir refrescar, também trabalhas o corpo inteiro. Eu adoraria, mas confesso: não sei nadar, heheheh.

IOGA: Tudo o que precisas é de um local tranquilo à sombra e desfrutar de um ambiente relaxante. Com uma sessão de Ioga, poderás adicionar-lhe a intensidade que quiseres, seja ao trabalhar a força e equilíbrio, ou podes focar-te mais nos alongamentos e flexibilidade.

Como sugestão, para quem vive em Lisboa, recomendo este artigo excelente “Os melhores parques e jardins em Lisboa“, divulgado pela Revista TimeOut.

gulk.jpg

Fonte imagem: Revista TimeOut.

E tu, já praticas alguns destes exercícios físicos? Espero que tenhas gostado destas cinco dicas. Conta-me nos comentários, que outros exercícios costumas praticar! Aqui, o +vaidoso da blogosfera fica a aguardar, posso contar contigo?

Beijos e Abraços do +vaidoso

 

 

 

💡 Ajuda-me a PARTILHAR este artigo, ele pode ajudar alguém que conheces. Beijo&Abraço MVaidoso.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.