Bolachas Proteicas em Dia de Halloween!


Bolachas1

Para o lanche, para petiscar entre refeições ou para acompanhar com chá, as bolachas são sempre uma ótima escolha. Tem sido assim, neste Dia de Halloween!

Ontem, fui para a cozinha e como sempre pus-me a inventar! Sim, basicamente não sigo receitas á risca, modéstia á parte, quem come as minhas iguarias gosta, portanto não tem corrido mal (risos, muitos risos)!!!

Bom, então como vos estava a contar, ontem fui para a cozinha e o plano era fazer (pela primeira vez), umas bolachas saudáveis e apetitosas! Ingrediente aqui, inspiração ali, confeccionei umas deliciosas Bolachas de Aveia, Baunilha e a NOVA Fórmula Proteíca lançada recentemente, e pela qual já me apaixonei.

Ingredientes:

Preparação:

Numa taça, fui misturando cada ingrediente. Num tabuleiro rectangular, estendi a massa. Com uma pequena forma redonda, fui passando por todo o preparado, para dar forma ás minhas bolachinhas redondas de aveia. Levei ao forno cerca de 15 a 20 min. e voilá…

Bolachas2

Chegaram as deliciosas bolachas super nutritivas e saudáveis!

Também podes gostar do artigo: “Tudo o que Precisa de Saber Sobre Proteína“.

Gosta, Comenta e Partilha com os teus amigos.

Olá, gostaste deste artigo? Deixa-nos o teu comentário, é importante para nós!

