Batido Baunilha, Romã e Kiwi!


Batido1

Nos últimos tempos, tenho vindo a sentir necessidade de tomar novas rotinas.

E existe pelo menos uma delas, que se prende com a alimentação, saúde e bem-estar que precisa de uma atenção redobrada. Ora bem, tenho dedicado algum tempo á pesquisa de produtos e alimentação saudável.

Hoje, decidi ir ás compras e apostar na compra de vegetais e fruta.

Fiquei a pensar há quanto tempo, a fruta não fazia parte da lista de compras. Bananas, maçãs, kiwis e uma romã vieram morar cá para casa. Prometo que não irão ficar por muito tempo, vou dar-lhes bom uso.

Se existe alguma preguicite na hora de comer fruta, pensei num batido delicioso. Normalmente, existem 3 sabores cá em casa: baunilha, morango e chocolate.

Chegou o momento de ir para o meu “atelier das invenções”, a cozinha!

Mãos á obra, fiz um delicioso Batido de Baunilha, Romã e Kiwi. O resultado foi satisfatório!

Ingredientes:

Preparação:

Depois de preparados todos os ingredientes acima, juntei-os num liquidificador e em apenas um minuto, ficou pronta a invenção do dia, um delicioso batido super rico em vitaminas e proteico.

kiwi

Na minha opinião, ficou com um travo a amargo, fruto das sementes da romã, pois não lhes retirei as sementes. Para quem gosta é perfeito. Na próxima vez que refizer este batido irei juntar-lhe um pouco de canela pois também deve ficar soberbo.

O que acham da minha invenção? Já haviam experimentado estes ingredientes?

Olá, gostaste deste artigo? Deixa-nos o teu comentário, é importante para nós!

